Quem dera fosse uma declaração de amor

Visualizações: 20

Autores

Resumo

Verso da canção Iolanda de Pablo Milanês utilizado no Memorial para progressão a Classe E de Professor Titular, apresentado, em 8 de maio de 2015, a banca examinadora assim composta: Professora Doutora Ana Cristina de Sousa Aldrigue da Universidade Federal da Paraíba, Presidente; Professora Doutora Leilah Santiago Bufren da Universidade Federal de Pernambuco;  Professora Doutora Mônica Maria Montenegro de Oliveira do Instituto Federal da Paraíba; e Professora Doutora Doris Arruda da Universidade Federal de Pernambuco, na qualidade de Membros.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Joana Coeli Ribeiro Garcia, UFPB

Professora Titular do Departamento de Ciência da Informação, com atuação na Graduação em Biblioteconomia e no Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação, das Universidades Federal da Paraíba e Federal de Pernambuco. Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro / Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia. Coordenadora do Grupo de Pesquisa: Da informação ao conhecimento, cadastrado junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação e Biblioteconomia (Ancib) 2009-2010.

Downloads

Publicado

2016-09-30

Como Citar

Garcia, J. C. R. (2016). Quem dera fosse uma declaração de amor. Pesquisa Brasileira Em Ciência Da Informação E Biblioteconomia, 11(2). Recuperado de https://pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/30753

Edição

Seção

Memória