Regime de informação e Sistema de Arquivos

Autores

  • Rafael Melo Gomes de Araújo Universidade Estadual da Paraíba/Universidade Federald a Paraíba

Resumo

FEITOZA, L.A.; SILVA, T.E. Regime de Informação dos sistemas de arquivos das universidades públicas do Brasil. Inf. &Prof., Londrina, v. 1, n. 1/2, p.40–55, jul./dez. 2012. Disponível em: <http:www.uel.br/revistas/infoprof/> Acesso em Jun. 2017

Aborda o Sistema de Arquivos das universidades públicas do Brasil sob a ótica do Regime de Informação, identificando os elementos que o integram. Para isso, as autoras buscaram se fundamentar conceitualmente em abordagens de Regime de Informação e Sistemas de Arquivos, além de aplicar um formulário de pesquisa com as chefias dos arquivos das Universidades Públicas, na busca de conhecer a realidade brasileira.

Palavras-chave: Sistemas de Arquivos. Regime de Informação. Arquivo Universitário.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafael Melo Gomes de Araújo, Universidade Estadual da Paraíba/Universidade Federald a Paraíba

Graduado em Arquivologia pela Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Especialista Latu Sensu em Gestão de Documentos e Informação pela AVM Faculdade Integrada, Brasil.  Arquivista da Universidade Estadual da Paraíba, Brasil. Mestrando no Programa de Pós- Graduação em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Editor-Adjunto do blog De olho na CI.

Downloads

Publicado

2017-06-30

Edição

Seção

Resenhas de livros/artigos/mídia