Relatório do III Simpósio Brasileiro de Ética da Informação: ética da informação na web

Autores

  • Bernardina Maria Freire de Oliveira UFPB
  • Armando Malheiro da Silva Universidade do Porto
  • Francisco Carlos Paletta USP
  • Gustavo Henrique de Araujo Freire UFRJ
  • Isa Maria Freire UFPB
  • Mariângela Spotti Lopes Fujita Unesp Marília
  • Solange Puntel Mostafa USP

Resumo

Relatório do III Simpósio Brasileiro de Ética da Informação, USP, maio de 2017.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Bernardina Maria Freire de Oliveira, UFPB

Doutora em Letras pela Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Professora do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Vice-Reitora da Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Relatora do Simpósio Brasileiro de Ética da Informação.

Armando Malheiro da Silva, Universidade do Porto

Doutor em História pela Universidade do Minho, Portugal. Professor Associado da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Portugal. Colaborador do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra (Ceis 20), Portugal.

Francisco Carlos Paletta, USP

Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo, Brasil. Pós Doutorado pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares, Brasil. Professor e Pesquisador da Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Brasil. Coordenador do Simpósio Brasileiro de Ética da informação (USP).

Gustavo Henrique de Araujo Freire, UFRJ

Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Professor Associado do curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. 

Isa Maria Freire, UFPB

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Professora Associada do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Coordenadora do Simpósio Brasileiro de Ética da Informação (UFPB)

Mariângela Spotti Lopes Fujita, Unesp Marília

Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, Brasil. Livre Docente em Análise Documentária e Linguagens Documentárias Alfabéticas e Professora Titular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Brasil.

Solange Puntel Mostafa, USP

Doutora em Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil. Pós-Doutorado PNL, Londres, Inglaterra. Professora do Curso de Ciências da Informação e Documentação da Universidade de São Paulo, Brasil.  

Downloads

Publicado

2017-12-29

Edição

Seção

Memória