Relações entre os elementos do regime de informação no Laboratório de Tecnologias Intelectuais - LTi

Autores

  • Isa Maria Freire UFPB

Resumo

Relata resultados de análise preliminar da dinâmica das relações entre ações de informação na ambiência do regime de informação do Laboratório de Tecnologias Intelectuais – LTi, um projeto de pesquisa-ação em desenvolvimento no Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba. Demonstra os elementos do regime de informação ― atores, ações, dispositivos e artefatos ― observados nas atividades da rede de projetos do LTi, na perspectiva dos estratos e modalidades das ações de informação em curso no contexto da forma de vida acadêmica da área de Ciência da Informação na Universidade Federal da Paraíba. Descreve a dinâmica das relações entre as ações de informação no regime de informação do Projeto LTi e, a partir da presente reflexão, faz considerações gerais sobre a continuidade da pesquisa.

Palavras-chave: Regime de informação. Ações de informação. Pesquisa-ação. Projeto Laboratório de Tecnologias Intelectuais – LTi.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Isa Maria Freire, UFPB

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Professora Associada do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciêcia da Informação da Universidade Federal da Paraíba, Brasil.

Downloads

Publicado

2017-12-29

Edição

Seção

Pesquisas em andamento