Relatório final do V Seminário sobre a Competência em Informação (CoInfo) no ENANCIB

Autores

  • Regina Célia Baptista Belluzzo Unesp Marília
  • Eny Marcelino de Almeida Nunes IBICT
  • Fabiene Castelo Branco Diógenes IBICT
  • Isa Maria Freire UFPB
  • Tainá Batista de Assis IBICT

Resumo

O V Seminário sobre a Competência em Informação do ENANCIB foi realizado durante o XIX Encontro Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Ciência da Informação no Pós-ENANCIB, no dia 26/10 de 2017, das 9:00 horas às 12:30 horas, em Londrina (PR) nas dependências da Universidade Estadual  de Londrina (UEL) e reuniu 32 especialistas e profissionais interessados no tema.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Regina Célia Baptista Belluzzo, Unesp Marília

Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, Brasil. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Brasil. Coordenadora dos Seminários CoInfo no ENANCIB.

Eny Marcelino de Almeida Nunes, IBICT

Mestre em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília, Brasil. Chefe da Divisão de Projetos de Inovação do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, Brasil.

Fabiene Castelo Branco Diógenes, IBICT

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília, Brasil. Coordenadora do Projeto Competência da Informação (CoInfo) do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, Brasil.

Isa Maria Freire, UFPB

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Professora do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, Brasil.

Tainá Batista de Assis, IBICT

Doutoranda em Ciência da Informação no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, Brasil. Coordenadora de Atendimento a Comunidade do Instituto de Informação em Ciência e Tecnologia, Brasil.

Downloads

Publicado

2018-12-26

Edição

Seção

Memória