Os Arquivos são o corpo e a alma de Gestão Pública

Autores

  • Isa Maria Freire UFPB

Resumo

Compartilha notas de trabalho, questões e respostas na participação em evento digital promovido pelo Projeto Arquivo ao Vivo – Série Arquivos Públicos para o cidadão, em novembro de 2020, no âmbito da Semana Nacional do Arquivista, numa realização do Grupo de Estudos Arquivísticos (GEArq) e Associação de Arquivistas da Paraíba, em colaboração com o Fórum Nacional de Associações de Arquivologia (FNArq). A temática abordada foi Políticas arquivísticas e Transparência Pública Municipal.

O evento contou com a mediação da professora Maria Meriane Vieira Rocha, do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, e com a participação do professor Danilo André Cinachi Bueno, professor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e da administradora Aurora Maia, Chefe do Arquivo Geral da Prefeitura Municipal de João Pessoa e membro do GEArq.

Palavras-chave: Transparência Pública. Arquivos públicos. Semana Nacional do Arquivista. Evento digital - Transcrição de participação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Isa Maria Freire, UFPB

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Professora do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, Brasil.

Downloads

Publicado

2020-11-19

Edição

Seção

Memória